Recorder to Randoseru (Recorder and Randsell) centra-se em torno de Miyagawa Atsushi e na sua irmã Miyagawa Atsumi. Atsushi enverga uma altura demolidora (para a sua idade nos padrões nipónicos) de 1,80, assemelha-se a um adulto mas anda ainda naquilo que seria para nós uma espécie de escola básica. Atsumi por oposição, assume a aparência de uma pequena miúda com apenas 1,37 de altura... mas na verdade esta já é aluna do ensino secundário.
Com uma base destas, só posso contar com um ambiente descontraído com momentos de humor em torno de duas personagens articuladas deste modo.
6 de Janeiro de 2012 será para sempre a data histórica, assinalando o espontar este trabalho.
Se procuram um anime de reduzido consumo e apreciam ficção científica e o género mecha, então poderão eventualmente apreciar Rinne No Lagrange, série premiada já bem no final de Dezembro de 2011.
Na trama encontrarão Kyouno Madoka, uma enérgica e brilhante rapariga que dispende parte do seu tempo ajudando outras pessoas.
Porém o rumo de Madoka será um dia mudado, quando uma enigmática rapariga de nome Ran lhe pede para que pilote um robot. Para proteger os cidadãos da sua cidade, Kamogawa, Madoka concorda e entra em combate contra invasores extraterrestres.
O trio derradeiro acabará por ser composto com a adição de Muginami.
Desde os primordios que a humanidade se vê ameaçada pelo desastre "Noise". Quando ocorre, pessoas morrem, e não existem medidas que se possam opor a isto. O secreto sistema Symphogear, capaz de eliminar Noise, é então lançado no Japão.
Actuando em segredo, é um famoso duo musical "Zwei Wing", constituido por Amou Kanade e por Kazanari Tsubasa que conduz a resistência a Noise. Tachibana Hibiki e Kohinata Miku, duas raparigas normais frequentando uma academia de música privada acabarão por se cruzar com as duas primeiras, vendo-se assim também envolvidas na contenda.
Se achaste interessante, o nome desta série é Senhime Zesshou Symphogear!
Se preferirem desporto, e em particular ténis, Shin Tennis No Ouji-Sama (The New Prince of Tennis) poderá ser do vosso agrado.
Lançado dia 5 deste mês, esta série promete introduzir torneios e duelos altamente competitivos fazendo-nos suar, mesmo no sofá e viver a adrenalina ao lado dos protagonistas... bem, esse será seguramente o grande desejo do director deste projecto.
Concretizá-lo-á?
Um harém de fantasia e romance é o que nos promete Zero No Tsukaima F, saído do ovo dia 7 deste mês.
Após o salvamento bem sucedido de Tabitha, Saito à academia de magia e aos dias normais do seu dia a dia. No entanto, uma ordem secreta de Henrietta enviá-lo-á, assim como a Louise, a Romalia sendo que Tiffania também os irá acompanhar nesta jornada.
Linear ou não, este é daqueles animes que conseguiu alguma adesão no seu primeiro episódio.
A história decorre em torno de Shirakiin Ririchiyo, uma rapariga incapaz de viver de forma independente e desprotegida... perante isto ela sente a necessidade de mudar de residência, procurando adquirir alguma autonomia ainda que sob a condição de residir na mansão Ayakashi Kan.
Nesta mansão, poucos são aqueles que passaram por rígidos e árduos exames, de forma a obterem autorização para ali habitarem e, para cada um dos bem sucedidos foi atribuido um agente dos serviços secretos (S.S.).
Apesar de Ririchiyo rejeitar a companhia do agente dos S.S., ela descobre com o decorrer do tempo que aquele agente dedicado à sua protecção é afinal um Fox Spirit (literalmente espírito de raposa), alguém que ela havido resgatado anteriormente.
Sem comentários:
Enviar um comentário