Diário de um Animólico

Boas pessoal!
Costumo dizer que por vezes as coisas não andam para a frente porque entramos em rotinas. Vemos as mesmas coisas adiante, a mesma paleta de cores, as mesmas imagens e a pouco e pouco o prazer de fazer algo mingua e quando damos por nós já estamos a fazer alguma coisa por obrigação quando a intenção nem era essa.

Pois bem, o Animólico já fez um ano e o banner que eu tinha ficado de modificar logo ao início, insistiu em chegar até aos dias correntes. Propondo-me a resolver a minha crise de interesse no publicar sistemático de novas críticas e afins, ocorreu-me que trabalhar num novo rosto para este espaço pudesse, eventualmente, recuperar a minha dedicação. (Até à data, com sucesso e até gosto muito mais deste novo visual Outono/Inverno do Blog - lol é sempre assim quando o pessoal inventa uma novidade, o último filhote tem sempre mais encanto). 

Espero que fiquem satisfeitos com o resultado e como sempre, conto com a vossa participação. ^^

5 comentários:

  1. Estás de parabéns. Gosto muito das cores e gostei, especialmente, da maneira como preencheste as letras do banner. *thumbs up* ;)

    ResponderEliminar
  2. Obrigado MrCrack! Deu trabalho, mas também gosto do resultado final! =)

    ResponderEliminar
  3. Por acaso, uma vez, comprei um DVD de anime e enganei-me no título. Pensava que estava a comprar uma coisa e afinal era um hentai. LOL!
    O nome é "ButtoBi CPU", caso queiras ver e escrever uma review. =)

    ResponderEliminar
  4. Oops! Enganei-me. Queria ter escrito isto na notícia do Hentai. lol

    ResponderEliminar
  5. LOL Muito bom! Se quiseres colaborar até te deixo fazer essa review! xD

    ResponderEliminar