Saint Beast

Título Original: Seijuu Kourin Hen  セイント·ビース


Género: Acção; fantasia; shõnen-ai.
Creator: Arisugawa Kei
Director: Harume Kosaka
Estúdio: Wonderfarm
Emissão: de 9 de Maio de 2003 a 13 de Junho de 2003
Duração: 6 episódios


O selo que aprisionava dois Fallen Angels é quebrado e, agora em liberdade esta terrível dupla tentará levar a cabo um projecto de vingança contra os deuses, desmantelando o Heaven onde estes habitam e criando na Terra o seu conceito de verdadeiro paraíso denominado Hell.


Apesar desta pequena série constituir um bónus do CD Drama original de Saint Beast, a verdade é que nem por isso deixou de ser o trabalho dentro do mundo do anime que até hoje mais me desagradou. Confesso que não gosto do desenho - absolutamente nada me diz! A história carece de conteúdo sendo superficial em demasia mas, pior do que a história nesse aspecto temos mesmo as personagens. Tudo muito mau, inclusivamente a OST e a animação em si - diria mesmo que apenas a OP tem um valor razoável.


A rematar, aproveito para acrescentar o seguinte dado: esta foi a série mais pequena que até hoje visualizei (não estou a contabilizar os 15 episódios posteriores oriundos das parcerias da Wonderfarm com a Madhouse ou com a Tokyo Kids) e, apesar de ter sido a mais pequena foi também a série que mais interminável me pareceu.

Um 2/10, admitindo que ainda venha a assistir algo mais aterrador do que isto.

2 comentários:

  1. Falaste tão mal deste anime que até me deu curiosidade de ver só para rir um pouco lool

    ResponderEliminar
  2. É a minha opinião Dark Ania... pode vir a diferir da tua, claro.
    Mas pelo menos acho que sustentei bem o porquê de não ter gostado.

    Se por acaso assistires a este anime, gostava mesmo que voltasses a passar por cá para me dizeres o que achaste...

    Cumps.

    ResponderEliminar