Diário de um Animólico

Konichiwa!

Pessoal, antes de mais aqui fica um muito obrigado pelas vossas participações!

Fica também aqui presente o registo de que, nos dois últimos dias, o nosso Animólico bateu o seu antigo record de visualizações cujo valor estava fixado no dia 15 do mês passado. Ainda estamos no início e obviamente os números não se igualam aos de um Justin Bieber no Youtube (--'')
...
Mas de qualquer modo sabe sempre bem quando existe a percepção de que alguém lê o nosso trabalho... por isso mesmo continuem, que estou cá para vos receber ^^

Em relação à minha agenda:
Em termos de Críticas, mais três serão lançadas brevemente (uma delas ainda hoje, mais para o final do dia - Greenwich UTC) - Wolf's Rain ou Gantz, uma destas será seguramente. A terceira surgirá nos próximos dias mas será surpresa ^^

Vou regressar também ao Animation Kobe a partir de onde tinhamos parado, sendo Spirited Away de Hayao Miyazaki a próxima abordagem.

No que toca às Mangas (e como não chego para tudo) vamos passar a contar com mais um novo colaborador, Morisato. Espero que seja um contributo para este blog vos conseguir dar mais qualquer coisa ;)

Contem ainda com outras novidades que acho que vão achar muito úteis!

E por fim, não podia faltar no diário o meu consumo mais recente, o qual incide em Vampire Princess Miyu (Oh Diabo que ele agora não larga este género de Anime). Pois é, agora ando assim... vampiresco (uhh).
Quanto às minhas primeiras impressões (ainda - e muito - assim/assim)... vamos ver se a série evolui um pouco mais.

Sem mais de momento, fica a frase que vem sendo habitual dizer nos últimos dias:
Estou cá para vos receber, portanto venham cá melgar que eu gosto ^^

Sem comentários:

Enviar um comentário