Scenes - Mononoke


9 comentários:

  1. Que traço lindo! E aquela cena over kill ali!
    Obrigada, eu continuo postando sobre meus filmes Disney favoritos ^^

    ResponderEliminar
  2. É verdade Lady Lolo, o traço deste anime é bastante original! Fiquei surpreendido pela positiva ao assistir :)
    Eu reparei, de vez em quando dou uma escapadinha e vejo as novidades do teu Lindos Sonhos Dourados :)

    ResponderEliminar
  3. Olá Jolly Isaiah! Finalmente com nick não é verdade? eheh
    Sim, acho que o Nakamura se inspirou nos ambientes psicadélicos dos anos 60. Não me lembro de alguma vez ter visualizado um anime com tantas cores vivas disparadas em simultâneo!

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia... parece interessante!

    ResponderEliminar
  5. Olá mais uma vez Dark Ania!
    Digo-te desde já que subscrevo o adjectivo "interessante". Mesmo que acabes por não gostar, este anime prima mesmo pela originalidade e nisso acho que teremos sempre de lhe dar algum crédito.

    ResponderEliminar